12/08/2009

"AQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS."SAUDADES DA AMIGA CRISELDA


Meu amigo e associado da Melhor Idade, Holanda,
Que dizer numa hora destas? Maior sofrimento não pode haver. Estarei contigo nas orações. Fiquei muito triste ao saber da ida repentina da nossa Criselda, e ainda mais porque eu estava viajando e não pude me despedir dela. Meus sentimentos... Deus que dor, impossivel de se imaginar. Ela está em paz com certeza, espero que o tempo cure a sua dor, pois falta a Criselda sempre fará. Mil beijos meu querido amigo.Estou desolada e partilho a tua dor. Um abraço fraterno.Nice Guedes

2 comentários:

Lúcia disse...

Nice,
só hoje ví a matéria sobre minha sogra, Cris. Realmente ela era uma pessoa ímpar, mas, Deus está nos dando o conforto necessário. Agradecemos seu carinho e a gentileza de todos do clube, que ela tanto gostava.
Gratidão sempre, Lúcia Holanda.

Antonio disse...

Parabéns pelo belo trabalho. Realmente precisamos coidar mais dos amigos da terceira idade.